domingo, 5 de janeiro de 2014

Novos moradores! #1





Meus livros comprados (ou melhor, GANHOS) de 2014 e nos últimos de 2013. Todos meus livros, basicamente, são patrocinados pela minha mãe e em pouca medida são enviados pela minha família literária (que são facilmente encontrados aqui do lado no Blogs Parceiros), ou parceria com autores.


Últimos de 2013
Todos *-*
 Adquiri nos últimos dias do ano: 

  • O box Bella Andre(Os Sullivans)[Novo Conceito]:
  •  * Um olhar de amor
  •  *Por um momento apenas
  •  *Não posso me apaixonar
  •  *Se você fosse minha
  • ÉAgora... ou Nunca da Marian Keyes [Bertrand Brasil]
  • O Dom (2° de Bruxos e Bruxas) do James Patterson e Gabrielle Charbonnet [Novo Conceito]
  • P.S. Eu te amo da Cecelia Ahern [Novo Conceito]
  • Dente por Dente (Continuação de Olho por Olho) da Jenny Han e Siobhan Vivian [Novo Conceito]
  • O inferno de Gabriel da Sylvain Reynard [Arqueiro]


Obs: Nos últimos moradores do ano de 2013 a Novo Conceito imperou como maioria, como também os romances hot se fizeram bem presentes nesse fim de ano.

Começo de 2014
Todos *-*
Os primeiros adquiridos no ano:
  • O grande Gatsby de F. Scott Fitzgerald [Todsilhas]
  • A breve segunda vida de Bree Tanner da Stephenie Meyer [Intrínseca]
  • O julgamento de Gabriel(2° do inferno de Gabriel) da Sylvain Reynard [Arqueiro]
  • Alta tensão do Harlan Coben[Arqueiro]
  • Private: Missão jogos olímpicos do James Patterson[Arqueiro]
  • Carrie, A estranha do Stephen King [Suma de letras]
  • O amor pode ter asas da Bianca Rocha [Novo Século- Novos talentos da literatura brasileira]

Obs: Um começo de ano bem eclético, temos clássico - com o Grande Gatsby-, terror com o mestre Stephen King, romances policiais e até caras novas da literatura fantástica brasileira. 


Beijos,
Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário