sábado, 15 de fevereiro de 2014

Resenha: O livro de Almas; os dois herdeiros - Igor Quadros

O livro de Almas; os dois herdeiros - Igor Quadros



Oi gente! Uma resenha e uma dica: O livro de Almas é uma boa pedida para quem gosta de fantasia! Leitura rápida, com alguns elementos estranhos, porém que combinam com a atmosfera do livro. Então, vamos para resenha:

Sinopse:"O LIMITE ENTRE A SANIDADE E A LOUCURA DE JOX ESTÁ NO LIVRO DE ALMAS Por quase toda a sua vida, Jox viveu em um hospital psiquiátrico, com problemas que ninguém nunca conseguiu diagnosticar com clareza. Tudo muda quando ele retorna para a casa dos seus pais e tenta se readaptar ao mundo. No entanto, o que ele achava ser a chave para a compreensão de seu passado parece ser o princípio de um abismo ainda mais profundo. Enquanto isso, três pessoas com dons paranormais são obrigadas a enfrentar os seus maiores medos, voltando à realidade que sempre tentaram esconder: o juramento de uma antiga aliança, que os poderia levar à morte. Por trás da vida de todas essas pessoas existe uma conexão, um enigma que os une pela amizade e pelo terror."

Resenha:Primeiro livro escrito pelo autor, na minha humilde opinião foi uma parceria muito valida. Há principio não sabia exatamente o que esperar dessa história que a capa me lembrava algo de terror. Somos jogados em uma realidades de Predestinados, Anjos, demônios e fantasmas, feitores, Cermos. Seres fantásticos que são bem descritos com poderes inimagináveis. No centro da trama está Jox, um garoto considerado louco por um bom período de sua vida, apresentado nesse mundo sem direito de sair. Muitas dificuldades o aguardam... Ansiosa pela continuação! Deixo assim essa indicação de um bom livro de literatura fantástica, e ainda é nacional!

Nota: 9,5 [0-10]

Compre aqui e aqui

Beijos,
Mandy

2 comentários:

  1. Uau, gostei da resenha Mandy, e fiquei curiosa pra ler. O livro parece ser bem interessante mesmo. Parabéns.

    Beijos,
    Paulinha.

    http://envoltaempalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sabe raiva?! É isso que estou sentindo do livro do Igor. Como ele pôde terminar desse jeito?! Nos deixando extremamente ansioso pela continuação?! rs. Cara, me surpreendi com este livro, além de ser muito empolgante, a forma como ele conecta as histórias me deixou bastante surpreso. Me bati no início, mas depois tudo ficou claro. Escrita muito boa, um autor profissional de primeira. Valeu Mandy.

    Visitem: www.amantesporlivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir