domingo, 23 de março de 2014

TAG 10 Perguntas Literárias


Oi meus ávidos leitores,
estou aqui respondendo uma TAG que a Paulinha do Envolta em Palavras me marcou a um tempo,a foi originalmente criada pela Ana Vitorino do blog Como Respira. Vamos as perguntas!


1- Qual a capa mais bonita da sua estante?
Essa é uma pergunta complicada porque há muitas capas lindas na minha estante, mas eu tenho amorzinho pela de A propabilidade estatística do amor à primeira vista:
Tem como não amar?

2- Se pudesse trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?
Um só é bem difícil né? Eu traria a Lisbeth Salander, da trilogia Millenium para ela me ensinar como ser uma hacker brilhante!


3- Se pudesse entrevistar um autor, qual seria?
Meg Cabot ou Sidney Sheldon, sem pensar duas vezes!

4- Um livro que não lerá de novo? Por quê?
Quando uma garota entra em um bar, estava esperando um livro divertido, porém ele se mostrou forçado e desnecessario em muitos momentos da narrativa.

5- Uma história confusa?
Ainda não li!

6- Um casal?
Fani e Leo, do livro Fazendo meu filme! Muito amor por eles.


7- 2 vilões. (Pode ser 2 vilões que goste ou não)?
O conde Olaf, o vilão mais sem talento da historia (Série As desventuras em série) e o Nero do livro Máscara do Luiz Henrique Mazzaron! Amo o Nero <3


8- Um personagem que matarias(ou tirava do livro)?
O principe do livro Veneno da Sarah Pinborough, gente no final desse livro eu fiquei boquiaberta querendo mata-lo. Quem leu entendeu o que senti!

9- Se pudesse viver num livro, qual seria?
Não posso dizer só um, porque gostaria de morar um universo que seres sobrenaturais existam, acho que o cabe melhor nisso é a serie Instrumentos Mortais da Cassandra Clare.


10- Qual teu maior livro? E o mais pequeno? (Questão de páginas)
O maior é sem dúvida Tormenta das espadas do George R. R. Martin, livro gigantesco!!!! e o menor é o Alienista de Machado de Assis.

Espero que tem curtidos as minhas respostas! Em breve estarei de volta! Vou deixar em aberto para quem se sentir a vontade para fazer, só me avise nos comentários para eu poder ler as postagens de vocês.

Beijos,
Mandy

Um comentário:

  1. Adorei a Tag Mandy! Vou fazer também.
    Beijos!

    www.amantesporlivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir