domingo, 6 de abril de 2014

Tag: Livros Nacionais

Tag Livros Nacionais
Oi leitores,
fui marcada nessa tag pela linda Emanuela, do Amantes por livros, para falar sobre a literatura nacional que vem tendo cada vez mais novos autores muito bons. Então, vamos as perguntas e aos livros, papel e caneta na mão para gravar algumas dicas:



1- Qual o último livro que leu?
Livro muito fofo da Isabella Danesi, resenha em breve.

2- Que livro está lendo?
Ainda estou conhecendo a história.

3- Qual o próximo livro que irá ler?
Curiosa para ler!

4- Um livro que você amou:
O Fábio Yabu descobriu meu fraco por contos de fadas e escreveu esse livro bom demais!

5- Um livro que te decepcionou:
Eu esperava mais desse livro, porém não é uma leitura ruim.

6- Uma capa de livro que você amou:
Preciso falar mais?

7- Uma capa que você detestou:
Amei o livro! Mas, não amei a capa tanto assim. Todavia o livro é ótimo mesmo!

8- Um livro que deu vontade de ler várias vezes:
Não só deu vontade como releio sempre!

9- Livros nacionais lidos em 2014:
1- Aura Clara e outras cores - Pablo Pereira
2- Simplesmente Ana - Marina Carvalho
3- Visões Noturnas - Mauricio Caldeiras
4- O livro de Almas - Igor Quadros
5- Branca dos mortos e os setes zumbis e outros contos macabros - Fábio Yabu
6- Clarices - Lu Bollina
7- A vivência de Clarisse - Isabella Danesi

Espero que tenham gostado! Quem quiser fazer pode se sentir a vontade, avisem-me pelos comentários para eu ler a tag de vocês!

Beijos,
Mandy

Um comentário:

  1. Obrigada por participar Mandy!

    Adorei!

    Beijos!

    http://amantesporlivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir