sábado, 7 de março de 2015

7 on 7: O que me faz feliz

Voltando ao 7 on 7! O tema desse mês foi "O que me faz feliz", quem indicou ele foi a Manu, Amantes por Livros, e todos adoramos a ideia!

Abaixo tem 7 fotos representando coisas que deixam o meu dia mais feliz, porém não são só essas coisas. Tem muito mais pessoas e coisas que alegram meus dias, esses são só os mais recorrentes:

Não podia faltar meu amor aos livros né? Eles despertam todos os sentimentos possíveis. E não foi uma escolha aleatória esse livro de contos de fadas, eu desde pequena sempre tive grande relação com essas história.



Na vibe dos livros, não pode faltar seriados e filmes! Nessa fotos estão todos as séries que eu tenho no meu quarto.


Eu não vivo sem música! Fazer o que, né?


Adoro usar batom vermelho, sempre levanta o meu ânimo. "Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho que hoje eu passei batom vermelho..."


A pessoa que mais alegra o meu dia é a minha mãe, claro né? Ela é a pessoa mais importante pra mim <3


O que seria da vida sem amigos? E eu tenho os mais loucos ( não estão todos ai na foto, infelizmente.).


E por fim, mas não menos importante, minha gata linda, fofa e pretinha Capitu! 

Essas foram as minhas sete fotos que representam coisas (e pessoas ) que me fazem felizes!

No mês que vem tem mais. Para conferirem, os outros 7 on 7, é só clicarem nos links abaixo:


Beijos,
Mandy

2 comentários:

  1. Caracas que ideia maneira, achei super digno.
    Amei o livro dos Contos de Fadas,hahaha, já te falei que sonho com um desses, grande parte do que te faz feliz me faz feliz também,maravilhosoooo.
    Arrasou, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir