segunda-feira, 13 de abril de 2015

Resenha direta da Krósvia!

De repente, Ana


Reprodução: Skoob
Autora: Marina Carvalho

Editora: Novo conceito

N° de páginas: 320

Onde encontrar: Aqui - Aqui - Aqui

Sinopse: "Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste.Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação.
Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso."


Esse livro é a continuação de Simplesmente Ana, que conta a história da querida Ana Markov, que agora já se adaptou a vida na Krósvia e com seu amado Alex.

Seus dias são de pura felicidade e viagens entre o Brasil e a Krósvia. E justo em uma dessas viagens ela descobre que seu pai está no hospital e precisa que ela retorne urgentemente para a Krósvia, para assumir o trono enquanto ele não puder.

Quando ela chega lá que os problemas realmente aparecem. Porque se sendo uma princesa a vida privada da Ana já era difícil imagina sendo uma princesa com deveres de rainha!

Na minha opinião, é nesse livro que a Ana aprende que sua vida não é normal, não importa o que ela faça. Mas se eu já amava a Ana no primeiro livro eu, agora, admiro ela muito mais, ela aprendeu muito, sofreu muito e cresceu muito mais nesse livro!

E o que dizer da escrita da Marina? Nossa, conforme eu ia lendo o que os personagens estavam sentindo eu ia sentindo com eles. A escrita da Marina te leva junto aos personagens, é muito gostoso de ler os livros dela. 

Principalmente De Repente, Ana que, agora, além de narrar a história pela perspectiva da Ana narra, também, pela perspectiva do Alex, que deixa o livro com um ar mais másculo, coisa que a Marina soube fazer muito bem!

Resumindo, o livro é perfeito! Indico ele para todas as idades e tamanhos porque ele é muito bem escrito, além disso, é o meu romance favorito! Mal posso esperar pelo terceiro livro da série, que contará a história da filha da Ana, Elena.

Nota: 10 [0-10]

Obrigada por lerem,
To esperando seu comentário,
Giih!

3 comentários:

  1. Parabéns!!! Giih, tá linda sua resenha.

    ResponderExcluir
  2. Tipo li Simplesmente Ana e me decepcionei, achei que enrolou demais, fico feliz que tenha gostado da sequência, quem sabe um dia eu não tento,hahaha.
    Resenha top, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir